Powered By Blogger

domingo, 1 de maio de 2011

:)

La na escola tem um garoto que gosta de mim e eu não sabia disso eu era amiga de todo completamente todos os amigos dele um dia ele veio falar com migo desse assunto ficar namorar ele perguntou vc e mais de ficar ou de namorar ai eu respondi os dois são legais curto os dois, ele disse quer ficar com MIGO  eu ri que eu pensei que era mentira que ele sempre falava que tinha namorada ai eu perguntei vc não tem namorada? 
ele respondeu com a cabeça baixa não a unica namorada que eu tive partiu meu coração, mas eu não quero falar disso iai aceita ou não ficar com MIGO eu disse sim e ele disse por mim eu te daria um beijo aki agora mas o diretor ta olhando para agente eu fiquei vermelha ele disse segunda agente fica certo? e eu toda feliz disse sim xau quando eu tava me afastando ele me puxou pelo braço me abraçou e me deu um beijo no canto da boca e disse so para vc não esquecer de mim xau. Cheguei em casa ainda tava com aquilo na minha cabeça fui pro pc entrei no msn ele tava OnLine ele disse mudei de idéia eu perguntei não quer mais ficar com MIGO ele: não sou maluco eu:*-* ele pode ir para o cinema amanhã (sabado) eu: sim ele amanhã 15:00 eu passo na sua casa xau beijo eu xau sabado ele veio aki minha mãe até gostou dele no cimema agente assistiu pânico 4 eu prestando atenção no filme quando eu dei por mim ele tava me abraçando ele me chamou eu olhei pra ele ele me beijou e disse eu nunca pensei que isso fosse acontecer em um filme de terror mas que ser minha namorada eu disse presisa responder e dei um beijo nele.

Um comentário:

  1. aain que lindo *-*
    obrigada pelo comment no meu blog =D

    Beijo, e sucesso no seu blog =B
    www.blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir